Banner BOOBOX

Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tirando o Mofo - Ônibus antigo da Viação Guajará Belém

Olá galera, tudo beleza? Resolvi tirar o mofo deste blog. Como não estou com tanto tempo, irei postar de vez em quando aqui, mas a espera valeu a pena.


Trago uma foto bastante rara, retirada de um vídeo da época. É nada mais nada menos do que um Condor Urbano da Guajará! Acredito que seja por volta do final dos anos 80 para 90.


Aproveite para curtir esta foto e também a minha galeria no Ônibus Brasil: http://www.onibusbrasil.com/robinhobr

4 comentários:

  1. Esta foto ai em cima, realmente é uma relíquia, podemos ver ao fundo da foto, um ônibus da empresa guajará, este ônibus poderia estar fazendo a linha UNIVERSITÁRIO ou UNIVERSIDADE, eles passavam aqui na Castelo Branco com Domingos Marreiros, bem no início dos anos 80s.

    ResponderExcluir
  2. Esta foto ai em cima, realmente é uma relíquia, podemos ver ao fundo da foto, um ônibus da empresa guajará, este ônibus poderia estar fazendo a linha UNIVERSITÁRIO ou UNIVERSIDADE, eles passavam aqui na Castelo Branco com Domingos Marreiros, bem no início dos anos 80s.

    ResponderExcluir
  3. Nessa época meu pai (hoje falecido), era motorista de um ônibus da linha Telegrafo da Marca Marcopolo o único do modelo na empresa o número de identificação era 105

    ResponderExcluir
  4. Andei muito nesses ônibus da Viação Guajará faziam as linhas: universidade pte vargas e ver o peso; nucléo universitário alcindo cacela e padre eutíquio, tempos bons aqueles eu morava na mesma rua da antiga garagem da Viação Guajará, na rua Augusto Corrêa.

    ResponderExcluir