Banner BOOBOX

Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tirando o Mofo! - 033 - Marex Ver o Peso

Bom, com muito orgulho inauguro o MOMENTO TIRANDO O MOFO! Fotos que você não ve em nenhum blog ou flog estaremos resgatando a memória do transporte de Belém. 


Essa foto é bem interessante: Foi tirada de um jornal da época por volta de 1995, e mostra o carro com o modelo de pintura mais antiga do que a marajoara!


O Ônibus da Ciferal marcou nessa época e a viação perpetuo socorro prezava por muitos carros dessa marca como também o ciferal gls que tbm pintou na empresa.


O engraçado que nessa época os prefixos dos ônibus eram em 0 até 1. O Marex V. Peso era o 033 (Inclusive na foto da pra ver malmente no letreiro).

E ai gostaram? Em breve mais MOMENTOS TIRANDO O MOFO, EXCLUSIVO DA ÔNIBUS BELÉM!

Visite: http://wagnobuss.flogme.com.br
           http://parabus.flogme.com.br

3 comentários:

  1. Saudades,tempos que nao voltam mais,eu andei em um carro desse,acho que na linha 200-Marex-Bengui(extinta),CIFERAL-Padron Alvorada......marcou a minha infância!
    Abraços......

    ResponderExcluir
  2. muito bom o registro! infelizmente nao cheguei a ve-los na empresa, só conheci e andei nos Ciferal GLS da empresa na 881, eram lindos!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. eu também andei muito nesse ciferal padron alvorada da perpétuo socorro, com vidros fumês, encostos de cabeça dos acentos bem confortáveis, eram lindos, um luxo só, e eu queria ve-los com aquela pintura dos quadradinhos. Abraço

    ResponderExcluir