Banner BOOBOX

Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Momento Tirando o Mofo! - Av. José Malcher - Ano: 1998

Essa publicação posso garantir para vocês, que foi uma das melhores fotos que já passaram por este blog!
Simplesmente essa foto mostra diversos carros de várias empresas em Belém e intermunicipais.

Veja você mesmo e comente sobre as raridades que aparecem nela.
Essa foto é exatamente em Julho de 98, mês que trocaram a mão da Nazaré e José Malcher que deu a maior confusão na época.
O que mais destaca nessa foto são os ônibus da linha integradora da forte e o ônibus da izabelense! 
Então curta esse momento raríssimo que o Ônibus Belém trás para vocês!

8 comentários:

  1. Não existe uma imagem das ruas de Belém que não apareça um ônibus da Viação Forte.
    ' INCRÍVEL ! '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala rapaz, realmente tinha muito ônibus amarelo em cada canto de Belém kkkkkkk E olha que até hoje é assim, Mas sem a cor amarela e apenas com o nome da empresa viação forte.

      Excluir
  2. achava lindo essa pintura do expresso modelo e do boa esperança.... tambem tem um carro da beira-dão la na frente.... pena que naquela época as pessoas nao tinha costume de tirar fotos de buzão..... Se tiver interesse em uma foto do beira-dao, tenho uma de minha autoria.... Gostaria de ver fotos antigas do espresso modelo, sao joao, excelsior, izatur...

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, tenho umas fotos muito boas do 1993 na Almirante Barroso onde aparecem alguns ônibus daquele momento. A Avenida é destacada nas fotos nas imediações da torre da RBA canal 13. Também aparece um trecho da antiga 1º de Dezembro e automóveis do ano supracitado. Se vocês estiverem interessados em publicá-los entrem em contato pelo meu e-mail: emsimat@yahoo.com
    PS. As fotos foram utilizadas em TCC de Bacharelado e Licenciatura Plena em Geografia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... Não tenho fotos, mas na minha infancia eu brincava muito com ônibus e passei a gostar de ve-los pela cidade hehehehe
      Eu costama pegar as caixas de pasta de dente e fazer ônibus kkkkkkkk, as caixas amarelas da Kolinos era a viação forte e a caixa Vermelha da Colgate era a viação guajará e rio guamá kkkkkkk

      Excluir
    2. Poxa... Não tenho fotos, mas na minha infancia eu brincava muito com ônibus e passei a gostar de ve-los pela cidade hehehehe
      Eu costama pegar as caixas de pasta de dente e fazer ônibus kkkkkkkk, as caixas amarelas da Kolinos era a viação forte e a caixa Vermelha da Colgate era a viação guajará e rio guamá kkkkkkk

      Excluir