Banner BOOBOX

Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

EX - 230 - Pedreira F. Patroni (Especial)

Olá galerinha! Venho aqui pedindo desculpas pela demora em atualizar o blog, só que eu ando muito ocupado e o tempo "escasso", mais vamos lá:
Vocês podem achar estranho o Urbannus AB- 23010 com o letreiro de especial, porém esse carro foi aposentado e avistei ele ao lado da Praça Brasil. O mais interessante é que a empresa não tirou os adesivos ou modificou a pintura. Particularmente esse carro eu adorava demais por ser bastante confortável e rodou por muito tempo na 229 - Pedreira Condor.

Ajudando o amigo WagnoBuss a divulgar o encontro:

II Encontro de Busologos da capital e Região.
Local do Encontro:Pça Magalhães Barata(São Bras)ao lado do Posto da Policia Militar,na parada do Mosqueiro-São Bras
Data e Horário:Dia 07/05/2011,As 08h30 da Manhã.

3 comentários:

  1. mas ei, o nome da praça é praça da leitura
    jhehehe
    ta muito show essa foti cara eu vou chorar pq eu ja andei nele!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não amigo.. é Praça Brasil mesmo.. aquela que fica na Senador Lemos com a Curuça.. Bairro do Umarizal.. a Praça da Leitura fica em São Brás. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Tá, tudo bem, é um Pedreira condor TRANSBCAMPOS, mas eu queria mesmo era ver um TRANSBCAMPOS antigão, com a pintura em AMARELO, AZUL E LARANJA, uma das mais bonitas que já vi, se postarem ou mesmo se já está aqui, me digam onde? Valeu!!!

    ResponderExcluir