Banner BOOBOX

Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Momento Tirando o Mofo - Av. Nazaré - Ano 1998


Hoje venho com uma das fotos raras que possuo.. Essa foto foi exatamente do ano de 1998 e nela possuem diversas raridades! Vamos começar a identificar da Direita para Esquerda;

1 - 546 - Sacramenta Nazaré - Ônibus raro e até onde lembro não era EX-RJ;
2 - 439 - Pedreira Nazaré - CARRÃO! Amava passear nele ( e nessa época era 0 KM! (Inclusive na linha Castanheira).
3 - 758 - Conjunto Maguari V. Peso (Via Alm. Barroso) - Nessa época era a Icoaraciense e se não me engano esse era um Scania! Carrão!
4 -Cipriano Santos P. Vargas - Lembram dessa linha? Era a linha executiva que tinha na cidade com várias linhas.. e na arsenal também tinha...


Enfim fica aqui o momento "tirando o mofo"!
Sugestões de ônibus para eu garimpar podem colocar aqui!

3 comentários:

  1. super reliquia!
    poxa...não lembrava q a Icoaraciense usava letreiro vermelho antigamente como a Forte usa atualmente. lindo demais!
    Esse Urbanus Scania foi o melhor carro da Icoaraciense pra mim, a ultima vez q andei nele foi na linha 757-Jd.Europa/P.Vargas quando ele ja era carro reserva. Lindo!
    abraço e parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho algumas fotos de 1993 da Almirante Barroso onde aparecem algumas relíquias de ônibus urbanos. Vou copiar para minhas fotos no orkut se quiser publicar aqui, pode ficar à vontade para usá-las. Essas fotos foram tiradas para um trabalho de TCC em Geografia.

    ResponderExcluir
  3. Mande para o meu e-mail: robinhoosantos@gmail.com que publicarei com o maior prazer e darei os créditos. :)

    ResponderExcluir